domingo, 25 de novembro de 2007

“Se nick é apelido, por que por mensagem?”

Uma volta batatal!!!!
Por: Jackson Marcelo

A pedidos de muitos, mais bota muito nisso, a atualização vai começar, e sendo assim, acho que uma vez por dia ele sendo modificado esta bom. Mais enfim começando por hoje em um domingo quente pra “caçamba”, onde ainda bem que o nosso “glorioso Santos” (pelo menos por hoje) venceu o time do Paraná, um time até simpático, mais antes eles do que meu Timão na segunda. Imagina agüenta os bambis lá na UDC falando “ah caiu pra segunda, time de segunda”. (Realmente existe apenas duas coisas irritantes no mundo que é um bambi feliz, ou um gremista achando que o time dele é um máximo).
Mais em um dia como esse em que falar, são tantas coisas, como o Bahia na série B de volta, ou o Coxa de volta a “A”, ou também posso falar de uma “grande disputa”(coisa mais babaca não existi) que foi a final da Dança do Gelo. É difícil dizer, escolher, falar, pensar, em um tema para o momento, mais é difícil especialmente quando existi alguém tocando um violão desafinado em meu ouvido, (mais bota desafinado nisso). Mais olhando aos “nicks” do msn das pessoas comecei a ver, como somos criativos. Estou aqui morrendo de calor e tem pessoas em seu msn escrito “na piscina” enquanto isso estou aqui sem geladeira, tomando água da geladeira. Sendo assim “bateu uma tristeza”, por pessoas pensarem “que homem é igual carnaval todo ano tem” olha como esta o mundo, elas acham que somos mercadorias.
Mais não é bem assim não afinal “Não se ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram” , então como é “fim de semestre é melhor correr atrás do prejuízo” é melhor pensar direitinho pois “quem pretende apenas a glória não a merece” por isso que acho que vou tomar “banho” já pensando na “Festa Fantasia dia 01/12, Floresta Club, com Tchê Garotos, Marcelo D2 e mais” uma “ Illusions Gathering Tour 2008” mas pra que pensar também tão longe “se aprende com o passado, se sonha com o futuro, mas vive no presente” mas “eu sei tudo pode acontecer” por isso como cai do msn e não consigo mais entra, vou para o “iloveim. com web messenger service” mais acho que já vou desligando afinal já é tarde e vou te convidar pois esta “ calor, céu azul, verde mar, vem comigo nesse dia lindo Fantasiaaaaaa no arrrrrr”, mais antes vou no “www.megavista.com.br” comprar uma panela pois “vou fazer feijão”.

Nenhum comentário: